terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ainda sou uma garotinha...

     sinto saudades....
De momentos em que eu não precisava se preocupar com nada, Apenas sonhar e sonhar
sinto saudades daquela garotinha sonhadora,não sei se ela ainda existe, mas sinto falta dela.
queria voltar ao tempo pois me lembro que, a unica coisa que doía era um aranhão ao cair de bicicleta.
ou até mesmo brincando de pega-pega,rouba-bandeira ou pula-corda.Seu medo era ir sozinha apagar a luz do banheiro, ou comer manga verde e beber leite (rsrs)
   sinto saudades...
De amizades verdadeiras, aquelas que não existia falsidade,mentiras e engano.
no meu tempo de garotinha, haaaa esse tempo sim eu era feliz e não sabia, a minha unica preocupação era em tirar notas altas na escola, me esforça pra não repetir a mesma serie, em passear na pracinha de tardinha com a família, correr contra o vento e sentir a leveza suave ao tocar meus cabelos, dos fins de semana onde todos nos reunia pra conversar,contar historias,sinto falta de risadas de brincadeiras emocionante.
 Isso tudo ficou pra traz, agora eu cresci, e aquela garotinha sonhadora já não existe mais, hoje ela tem seus medos, tem que encarar a vida, e todos tropeços que ela oferece.
  Mas vou tentando me encaixar nesse mundo onde não queria viver, pra não sentir e não passar tanta decepção, mas quem sabe um dia isso tudo passe e os sonhos de garotinha ainda exista.                         
             Sigo assim tentando viver a vida...       
LC

Nenhum comentário:

Postar um comentário