sábado, 27 de setembro de 2014

Amigas inseparáveis...

Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações.
♥♥♥


A quem diga que não existe amizades verdadeiras, mentira! Talvez você pense por que?

Porque eu tenho uma amiga que gosto de montão e compartilho tudo com ela. Ela me entende, me diz quando estou errada e me corrige, bem isso é direto...(haha). Mas, eu a amo, ela me conhece e eu a conheço. Sei quando esta triste, quando esta acontecendo algo e sempre, sempre dou um jeitinho meigo de ajudá-la.
Por que a vida e curta demais pra perdermos tempo, temos que amar, sorrir, desfrutar de tudo que ela nos oferece!

Então vamos parar de pensar só em nós e começar a pensar em pessoas maravilhosas que estão ao nosso lado. E ao menos percebemos o quão amável e agradável são a presença delas... E devemos agradecer a Deus por cada uma! Isso mesmo, agradecermos, pois se temos o privilégio de poder compartilhar cada sorriso, cada lagrima, cada vitoria não é por que somos merecedores, mais sim porque a graça de Deus nos alcançou.

M e L

Nenhum comentário:

Postar um comentário